Username:

Password:

Fargot Password? / Help

João Mateus Alves Efigênio

agosto 5, 20145 anos atrás

Atletas de Jiu-Jitsu do Projeto Escola de Esportes da Prefeitura se destacam em São Manuel

Há cerca de dois anos é desenvolvido um trabalho com Judô e Jiu-Jitsu pela Secretaria Municipal de Esportes e agora os frutos começam a ser colhidos. Cinco atletas do grupo participaram de umas das fases do Circuito do Interior de Jiu-Jitsu que aconteceu no último domingo, 03 de agosto, na cidade de São Manuel-SP, de onde todos trouxeram medalhas, foram dois ouros, duas pratas e um bronze.

Read more
julho 25, 20145 anos atrás

Fábrica de Campeões/SMEL participa da I Copa Nintai de Judô em Cordeirópolis

Aconteceu na cidade de Cordeirópolis a I Copa Nintai de Judô, o evento a nível regional faz parte do calendário oficial da 8ª Delegacia Oeste da Federação Paulista de Judô. Cerca de 500 atletas participaram da competição, da classe Sub 09 até a classe Master. Essa competição serviu como preparação dos atletas para o Campeonato Paulista Fase Regional que acontecerá no dia 02 de agosto cidade de Hortolândia.

Read more
julho 25, 20145 anos atrás

Fábrica de Campeões no Kangueiko de Judô em Bastos 2014

Mas uma vez o Professor Sebá (que é ex-atleta do Projeto Bastos) participa do Kangueiko (treinamento de inverno) com o Sensei Umakakeba, dessa vez acompanhado pelos atletas João Mateus e por seu filho Mateus Kioshi. O Kangueiko 2014 aconteceu no período de 01 a 05 de julho, atletas de varios estados do Brasil mais uma vez se encontraram para aprender e trocar experiências.

Read more
junho 25, 20145 anos atrás

Fábrica de Campeões/Barbosa B9JJ brilha no Circuito do Interior de Jiu-Jitsu em Lençóis Paulista

Aconteceu no ultimo domingo, dia 08 de junho, uma etapa do Circuito do Interior de Jiu-Jitsu na cidade de Lençóis Paulista, cerca de 790 atletas participaram do evento e 13 atletas estiveram representando a cidade de São Carlos no evento, evento esse que teve o seu termino perto das 10 horas da noite devido ao atraso e a grande quantidade de atletas. A maioria dos atletas faz parte do Projeto de Jiu-Jitsu da Escola de Esportes da Prefeitura de São Carlos que é desenvolvido na sede da A.D.C. Fábrica de Campeões pelo professor Sebá a cerca de 3 anos e agora começam aparecer os resultados, graças ao apoio da Secretaria de Esportes e o esforço diário de toda equipe.

Read more
abril 14, 20145 anos atrás

Judocas da Fábrica de Campeões/SMEL classificam-se para Campeonato Estadual do Interior

Sábado, dia 12 de abril, aconteceu na cidade de São João da Boa Vista o Campeonato Regional de Judô das classes SUB 18 e Sub 21 da primeira divisão, realizado pela Federação Paulista de Judô.

Read more
março 25, 20145 anos atrás

Atletas da Fábrica de Campeões/SMEL voltam da Copa São Paulo Judô com medalhas e de “Luto”

No ultimo final de semana, nos dias 21, 22 e 23 de março, aconteceu a disputadíssima Copa São Paulo de Judô 2014, que é a maior competição de Judô da América Latina aberta a todos os estados brasileiros, realizada pela Federação Paulista de Judô, segundo a FPJ mais de 3.000 atletas participaram do evento.

Read more
dezembro 4, 20135 anos atrás

Jiu-Jiteiros da Fábrica de Campeões participaram de dois torneios no ultimo final de semana

O ultimo final de semana foi agitado para os lutadores de jiu-jitsu da Academia Fábrica de Campeões, que é filiada a renomada Equipe Barbosa B9 de Jiu-Jitsu de São Paulo. No sábado, dia 30 de novembro os atletas da classe adulto, máster e sênior participaram da Competição Interna entre as Filiais da Equipe Barbosa B9, o evento aconteceu o tradicional Clube Atlético Paulistano em São Paulo, de 10 inscritos, 6 subiram ao pódio.

Read more
setembro 20, 20136 anos atrás

Judocas da Fábrica de Campeões se destacam em Copa São Paulo de Judô

No ultimo sábado, dia 14 de setembro, aconteceu a disputada Copa São Paulo de Judô 2013, que foi organizada pela Federação Paulista de Judô na cidade de São Bernardo do Campo.

Read more
maio 6, 20136 anos atrás

Atletas da Fábrica de Campeões/SMEL se destacaram em competição de Judô e Jiu-Jitsu

O ultimo domingo foi agitado para o Professor Sebá e para os atletas da Fábrica de Campões/SMEL, 18 atletas do judô disputaram o Torneio Comemorativo de 20 anos da Copa Real União realizado pela Federação Paulista de Judô em Araraquara e no mesmo dia 4 atletas do Jiu-Jitsu disputaram a I-Copa Aberta São Carlos de Jiu-Jitsu da Federação Paulista de Jiu-Jitsu.

Read more
Pages:12