0
25/07/2014 Enviado por Marcelo em Jiu-Jitsu, Judô

Cadetes da Academia da Força Aérea treinam na Fábrica de Campeões

Quarta feira dia 16 de julho a A.D.C. Fábrica de Campeões recebeu a ilustre visita dos judocas da Academia da Força Aérea de Pirassununga. O treinamento em conjunto faz parte da preparação dos cadetes para uma importante competição que participarão no próximo final de semana, a NAVAMAER, que é a competição esportiva a nível nacional entre as forças armadas, exercito, marinha e aeronáutica.

No treinamento também participaram alguns atletas de judô e do jiu-jitsu das academias Romeu Bertho, Academia Tigre, Academia do Claudião e dois atletas da cidade de Descalvado, totalizando cerca de 50 atletas.

O professor Sebá ressaltou a grande importância dos intercâmbios no âmbito municipal e regional para o engrandecimento das modalidades de judô e jiu-jitsu da cidade: “Nós professores temos interesse que a modalidade cresça em número de praticantes, mas também em qualidade. Concorrência existe em qualquer setor, mas um convívio pacífico e educado requer um nível intelectual elevado, normalmente é o que buscam os educadores e os professores de artes marciais. Estamos torcendo pelos nossos amigos da AFA, a vitória deles nessa importante competição também será uma conquista para o judô de nossa região”.

Click to share thisClick to share this