0
25/07/2014 Enviado por Marcelo em Judô

Fábrica de Campeões no Kangueiko de Judô em Bastos 2014

Mas uma vez o Professor Sebá (que é ex-atleta do Projeto Bastos) participa do Kangueiko (treinamento de inverno) com o Sensei Umakakeba, dessa vez acompanhado pelos atletas João Mateus e por seu filho Mateus Kioshi. O Kangueiko 2014 aconteceu no período de 01 a 05 de julho, atletas de varios estados do Brasil mais uma vez se encontraram para aprender e trocar experiências.

Esse ano o kangueiko foi ilustrado por vários atletas de renome, os atletas olímpicos Denilson Lourenço e Fabiane Hukuda, o Técnico de Judô de São Caetano do Sul e ex-atleta de Bastos, Marcos Sabino e o ex-Projeto Bastos e autor do livro “Aprendiz de Samurai” que agora virou filme, Max Trombini.

Além dos treinos os atletas tiveram uma excelente palestra sobre “Coaching” esportivo com os Professores Fábio Matsuzaki , Edegar Kimura (ex-atletas de Bastos) e o Junior Souza, de Londrina, e uma Palestra sobre nutrição esportiva com um Médico da cidade de Tupã.

O professor Sebá já salientou com toda equipe da Fábrica de Campeões, para se programar e fazer suas economias para no mês de janeiro participarem em peso do Shotyugueiko (treinamento de verão). Oss

Click to share thisClick to share this