0
26/01/2015 Enviado por Marcelo em Campeonatos, Judô

Fábrica de Campeões/SMEL participa de Treinamento de Verão de Judô em Bastos

Esse ano completou 20 anos consecutivos que o Professor Sebá participa do tradicional Shotyugueiko de Judô na cidade de Bastos-SP, comandado pelo Sensei 8º Dan, Uichiro Umakakeba, esse que é reconhecido internacionalmente pela vida dedicada ao Judô e pelos atletas que formou. E aos 69 anos ainda continua passando seus conhecimentos e suas experiências de cerca de 60 anos de prática e aprendizado.

O shotyugueiko, que significa treinamento de verão, é um treinamento intensivo onde atletas e professores de vários estados do Brasil se reúnem para aprender com o Sensei Umakakeba, trocar experiências e iniciar o calendário competitivo com força total.

Nesse treinamento cinco representantes da Fábrica de Campeões/SMEL puderam estar presentes e trocar conhecimentos com cerca de 180 atletas e professores dos estados de Amapá, Amazonas, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Rio Grande do Norte, Paraná, Roraima, Bahia, Ceara, Minas Gerais e um representante de Angola.

Participaram do shotyugueiko em Bastos junto com o Prof. Sebá, o atleta Matheus Ferrari faixa marrom, Caio Satoshi faixa verde, Emerson Mariano faixa verde e Matheus Kioshi faixa laranja.

O prof. Sebá que é técnico de esportes da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer agora prepara toda equipe da Fábrica de Campeões para o inicio das competições de Judô e Jiu-Jitsu que já começam no mês de fevereiro, com metas de conquistas estaduais e nacionais.

Click to share thisClick to share this