0
18/12/2014 Enviado por Marcelo em Campeonatos, Jiu-Jitsu, Judô, Muay-Thai, Projeto Social

Judô e Jitsu da Fábrica de Campeões/SMEL encerram o ano com graduação e festival

No dia 28 de novembro aconteceu a ultima graduação do ano para os alunos do Judô e do Jiu-Jitsu da Fábrica de Campeões/SMEL. Cerca de 40 alunos de ambas as modalidades trocaram de faixa no evento, foi uma cerimonia familiar onde todos puderam tirar fotos juntos com seus companheiros de treino, familiares, amigos e professores, comemorando mais uma conquista dentro do esporte que tanto se dedicam e amam.

E no dia 07 de dezembro aconteceu o Festival de Judô, “Fabricando Campeões”, no Ginásio Aristeu Favoretto, o Ginásio da Redenção, o festival foi realizado pela Associação Desportiva e Cultural Fábrica de Campeões em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

O festival contou com a participação de cerca de 100 atletas, na grande maioria iniciantes na modalidade. Foram sete entidades que participaram do festival, a Ong Sal da Terra, Projeto Campeões do Futuro, Fábrica de Campeões/SMEL, Academia do Claudião e os atletas visitantes da cidade de Leme e Jaboticabal.

O evento que teve um clima extremamente saudável e amigável, não contabilizou nenhum atleta lesionado e marcou a final do calendário competitivo de 2014.

Click to share thisClick to share this