0
08/03/2013 Enviado por Marcelo em Campeonatos, Judô

Prof Sebá fica em terceiro no Brasileiro de Judô em Salvador

Nos dias 1 e 2 de setembro aconteceu o Campeonato Brasileiro Máster de Judô 2012 na cidade de Salvador na Bahia, o evento foi realizado pela Confederação Brasileira de Judô em parceria com a Federação Baiana de Judô.

O Sebastião Alexandre Cunha, Sensei Sebá da A.D.C. Fábrica de Campeões/SMEL, disputou na Classe M1, peso médio e por pouco não conquistou o lugar mais alto do pódio, mas mesmo assim garantiu a uma medalha para São Carlos e para os alunos que torceram ansiosos por ele.

Foram três lutas, a primeira Sebá jogou o bahiano de ippon aplicando um seoi nage, na segunda perdeu por shido para o capixaba que foi campeão e na disputa de terceiro jogou o sergipano de ippon também aplicando o golpe seoi nage.

O campeonato foi organizado nos moldes das Federação Internacional de Judô, pois serviu como evento preparatório para o Campeonato Mundial Senior, por equipes, que acontecerá ainda esse ano em Salvador.

Agora Sebá se prepara para as próximas competições, tanto de judô quanto de jiu-jitsu que acontecerão até o final do ano, e agradeceu a todos que colaboraram com o seu treinamento.

Campeonato Brasileiro Máster de Judô 2012
Campeonato Brasileiro Máster de Judô 2012
Click to share thisClick to share this