0
11/05/2014 Enviado por Marcelo em Campeonatos, Judô

Professor Sebá recebe 3º Dan de Judô e Tainã conquista o pódio no Paulista

O ultimo final de semana foi de conquistas para A.D.C. Fábrica de Campeões, no sábado dia 10 de maio, o Professor Sebá que é técnico de Judô da Fábrica de Campeões e da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer recebeu o 3º Dan em sua faixa preta de Judô e a atleta Tainã Nery conquistou o terceiro lugar no Campeonato Paulista de Judô.

Sebá que iniciou o Judô por volta de 1989 com o professor Erasmo e teve o prazer e o privilégio de fazer parte do Projeto Bastos que é dirigido pelo inestimável Sensei Uichiro Umakakeba, nos anos de 95 e 98, dedicou-se desde o inicio em aprender essa nobre arte por completo e hoje transmite o que aprendeu e ainda aprende, a seus alunos e companheiros de treino.

A outra conquista foi da Tainã Carolina Nery que no mês passado foi campeã brasileira regional, nesse final de semana disputou a fase final do Campeonato Paulista de Judô na categoria SUB 21, peso pesado, e conquistou a terceira colocação, perdendo para campeã nos detalhes. Agora a atleta da sequência em sua preparação para as próximas competições.

Essa semana a equipe da Fábrica de Campeões prepara-se para o Campeonato Regional Sub 11 e Sub 13 aspirante, Sub 15 da divisão especial e uma das fases dos Jogos Escolares do Governo do Estado de São Paulo, ambos acontecerão na cidade de Brotas dia 17 e 18 respectivamente.

Click to share thisClick to share this